Bem vindo ao nosso Blog

Que tal curtir as suas férias em um lugar com lindas paisagens, praias, piscinas naturais, patrimônio histórico, dentre outras maravilhosas características?
É com esse intuito que criamos este blog... aqui você terá dicas de viagens, nas quais poderá curtir não só o lado ecológico, como o histórico, além de curtir paisagens exuberantes.

Mas não se contente só em ler...

Compartilhe suas dicas de viagens. O autor da melhor dica (postada como comentário), escolhida pelo grupo, será premiado com uma necessáire personalizada para acompanhá-lo em suas próximas viagens.
A seleção será realizada no dia 29/05/09.
O prêmio será entregue quatro dias após divulgação do nome do premiado.
Participe!!!”



Equipe Meninas da Biblio
6 Responses
  1. Nato Says:

    Como são as coisas né... não precisa nem ter postagem...

    Só a apresentação já está ótima.

    Parabéns


  2. Quem fizer um comentário ganha uma viagem para Aquiraz???? rssss... Flores, está lindinho de vcs!!! Só acho que falta um ícono de tipo "Concorra a uma viagem à Paris" ou algo do gênero...rss.
    Beijos.


  3. Meninas da Biblio, este Blog de vcs é simplesmente o máximo, primeiro por que fala do nosso Ceará (meu e da Rosana)e de quem mais quiser, tem ceará pra todos. Viajar pelo Ceará é impar, não tem como explicar, só indo de corpo e alma.........

    Beijos


  4. Este comentário foi removido pelo autor.

  5. Oi meninas primeiramente parabéns pelo blog está muito lindo.
    Agora segue aqui minha dica: para estes dias frios e o dia dos namorados chegando que tal ir até Monte Verde! Abaixo o link do site da cidade e de uma pousada que tenho ótimas referências.
    http://www.monteverde.com.br/
    http://www.pousadavaleverde.com.br/pousada.html
    Bjs


  6. Mércia Says:

    Oi meninas da biblio!
    Já disse, mas repito o blog está lindo e com ótimas dicas!

    A minha dica é para os aventureiros e que gostam de ecoturismo, e o melhor que dá para fazer num final de semana e é totalmente econômico.

    O lugar é o parque estadual de Intervales, próximo a Tatuí, um lugar magnifico, onde em apenas 2 dias você consegue ver de 3 a 6 cavernas, sendo uma mais interessante que a outra, com suas formações calcárias que levaram anos e anos para serem formadas.

    Quem não é muito aventureiro existe passeios mais curtos e de nivel basico, mas seja qual for o escolhido, vale a pena conhecer, principalmente antes que as novas leis acabem com as nossas cavernas.

    Eu indico conhecerem a Gruta da Mão e se hospedarem na pousada pica-pau, lá tem uma lareira onde se pode curtir bastante a noite seja com os amigos ou apenas o casal.

    Abaixo as informações mais completas.

    http://www.fflorestal.sp.gov.br/pqe_interv/apresentacao.htm
    http://brazilnature.com.br/intervales/index.html
    http://aventure-se.ig.com.br/materias/17/0001-0100/62/62_01.html
    http://www.ciaecoturismo.com.br/destinos/apresentacao.asp?destino=149&idioma=pt&type=1


Postar um comentário