Que tal Fernando de Noronha, após a conclusão do curso??

Você já parou para pensar o que vai fazer quando concluir a faculdade??


A tão esperada formação está chegando... e com ela, o direito de curtimos um pouco nosso merecido descanso... mas essa conquista não pode ser comemorado com qualquer um e em qualquer lugar.
Já pensou nisso??
Pois é... pensando nisso, vai uma dica para um lugar simplesmente maravilhoso. O custo pode até ser alto... porém vale a pena visitar esse "Santuário Ecológico".



O Arquipélago de Fernando de Noronha é formado por vinte e uma ilhas, numa extensão de 26 km², tendo uma principal - a maior de todas também chamada "Fernando de Noronha" -, como única ilha habitada. As demais estão contidas na área do Parque Nacional Marinho e são desabitadas, só podendo ser visitadas com licença oficial do IBAMA.
Programar uma viagem a Fernando de Noronha, pode significar a realização de um sonho da maioria dos brasileiros. No Arquipélago, se tem a sensação de estar em uma parte do Brasil que deu certo, são 17 quilômetros quadrados à 545 km da costa, onde vive uma população de apenas 2.100 habitantes e o turismo é desenvolvido de forma sustentável, criando a oportunidade do encontro equilibrado do homem com a natureza em um dos santuários ecológicos mais importantes do mundo.

Na Ilha você encontra diversos tipos de atividades, tais como: Caminhada Histórica na Ilha; Passeio de Buggy; Passeio a Baías dos Golfinhos; Aquasub; Trilhas; Mergulho, dentre outros.



Noronha conta atualmente com diversos restaurantes, bares e lanchonetes, a maioria com instalações e serviços simples e comida caseira saborosa.

Para maiores dicas sobre as atividades em Fernando de Noronha, dicas do clima, de segurança e outras, acesse o site: http://www.ilhadenoronha.com.br/ailha/dicas_noronha.php


Então... que tal já programar as suas férias, mais do que merecida, para o próximo ano? Tenho certeza que depois de 4 longos anos, você vai querer curtir em um lugar maravilhoso...


Aí está a dica: Fernando de Noronha!!
3 Responses
  1. CIPA2009 Says:

    excelente blog meninas! adorei. Nota 10!


  2. Esse lugar é meu sonho de consumo, um dia ainda vou lá.

    Beijos

    Zil


  3. Ai meninas, nem precisa me convidar a pensar em viagens depois da facul!! eu já faço isso há um tempo mesmo!!!!
    eu quero que acabe logo essa facul para eu curtir o que esse nosso país tem de melhor!!!!!!!!!!!!!
    um beijo!


Postar um comentário