Dicas quentes para o inverno: Campos do Jordão

Localizada na região do Vale do Paraíba, a cidade de Campos do Jordão agrada turistas de todas as idades. Sua arquitetura européia é um show a parte.
Para os adeptos de noites badaladas a Vila Capivari é o lugar ideal. Ótimas lojas, restaurantes e cervejarias garantem a diversão das famílias e grupos de amigos.
Durante o dia passeios de teleférico ao Morro do Elefante, city tour de Bondinho e passeio à Pedra do Baú são opções agradáveis e permitem conhecer a cidade de vários ângulos, mas é o passeio de trem até a cidade vizinha, Santo Antonio do Pinhal minha grande dica, este programa garante momentos sem igual. Este trem antigamente transportava tuberculosos em busca de tratamento em Campos do Jordão, hoje totalmente restaurado, transporta turistas por uma serra e tem uma característica muito interessante, possui o trecho de ferrovia mais alto do Brasil, com 1743 metros de altitude, que permite uma vista panorâmica do vale.
O passeio de trem leva aproximadamente 40 minutos e cada minuto nos proporciona admirar paisagens lindas. Vale à pena conhecer!







7 Responses
  1. Nadi Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Nadi Says:

    O blog de vcs está bem legal...muito bom..parabéns...

    e valeu pela dica...tenho muita vontade de conhecer a Vila, mas por falta de tempo fica difícil.


  3. AnaLu Says:

    Um blog muito bom, parabéns são ótimas dicas!! Adoro viajar, só me falta tempo e $$$$$, hahahaha!!!


  4. Fibby Says:

    Gente! Adorei o template do blog de vocês! Muito bacana! Parabéns!


  5. Oi Meninas.. O blog de vcs esta lindo..

    E a dica de Campos é ótima .. Eu sou bem suspeita em falar .. Campos foi o primeiro lugar q fui com o Meu lindo rsrs.. Então já viu né.. Deu uma vontade de rpetir a dose rsrs :-)
    Bjus


  6. yumi Says:

    Olá meninas!
    Muito bom o template escolhido, o tema tem é ´timo, quem não gosta de viajan, não é? Já fui a Campos mas não fiz a viagem de trem. Agora tenho mais um motivo para voltar!
    Bjos


  7. André Says:

    Adorei o post, e também indico junto com o passeio o festival de inverno, que tem muita música boa!
    Parabéns pelo blog, ficou muito fof...
    Beijos


Postar um comentário